"Essa semana me peguei pensando em um possível discurso de despedida. Aquelas palavras que diria caso alguém me desse a palavra em uma reunião nos meus últimos dias de empresa (pouco antes da Genalva me buscar). Eu nunca falo em público, mal falo no dia-a-dia, mas foi algo que me despertou interesse.
Apesar de todos os pontos negativos desses últimos anos, so pensei em falar coisas boas. De como eu aprendi, cresci profissionalmente, conheci pessoas... E a parte ruim.... não sei se caberia para aquele momento."
Genalva por Nara Suely
"Sabia que já pensei em algo sair... Do tipo: Como seria a minha despedida? Haveria um daqueles breaks no intervalo do meu último dia de expediente??? Falaria algo do tipo: Foi bom enquanto durou!
Ou simplesmente avisaria da minha partida somente um dia após já tê-la consumado. Do tipo, um email (de conta externa) para o Outlook da galera.! Assim como vc, diria palavras boas, se decidisse falar... Não perderia tempo com as coisas ruins, e com as pessoas ruins que motivaram essas coisas. Isso faria parte do meu crescimento e me faria ter a certeza que jamais seria ruim como essas coisas e pessoas"
Genalva por Rose Dayanne
3 comentários:
Acho que pensar na despedida pode ser outro sinal, sabia.
É..sinal de que é preciso já estar preparada!
fazer discursos mentais é normal... só nunca sei se eles se efetivarão de fato... mas...
Postar um comentário